top of page

Requisitos Para ser Considerado Advanced Degree nos EUA


O mercado norte-americano tem sido visado cada vez mais por profissionais qualificados e com grau avançado de formação, devido a valorização no mercado de trabalho, reconhecimento e investimento para continuar realizando suas pesquisas. Para esses profissionais, com qualificações avançadas, o Governo norte-americano criou opções de visto de residência permanente, os chamados vistos EB-1 e EB-2.


Advanced Degree é um grau acadêmico equivalente a um americano, ou um estrangeiro acima do bacharelado. Esse grau acadêmico somado a 5 anos de experiencia progressiva na especialidade são equivalentes a um grau de mestrado nos EUA, que qualificam o profissional a categoria de advanced degree. Entretanto, se a categoria ou especialidade em que o profissional se encontra exige um PHD, o profissional deve possuir a qualificação referente ou de um grau equivalente.


Além disso, para se qualificar como um profissional de formação avançada, o chamado “advanced degree”, o beneficiário deve ser membro da profissão em que se qualifica ou equivalente ao estrangeiro e deve também ter a posição que ocupa certificada no programa de certificação laboral permanente. Além disso, o beneficiário deve também preencher todos os demais requisitos necessários para a entrada nos vistos EB-1 ou EB-2.

Posts recentes

Ver tudo

Komentarai


bottom of page