top of page

Small Business


No cenário empresarial dos Estados Unidos, os imigrantes desempenham um papel significativo, representando 18% dos proprietários de empresas com funcionários e quase 23% dos proprietários de empresas sem funcionários. Esses empreendedores imigrantes estão presentes em diversos setores da economia, com destaque para alojamento e restauração, onde compõem 36,8% das empresas empregadoras.


O desejo de autonomia e maior ganho financeiro são razões predominantes citadas pelos proprietários de pequenas empresas, e a oportunidade é o principal impulsionador do empreendedorismo, especialmente entre aqueles com funcionários. Além disso, as pequenas empresas desempenham um papel vital em P&D (pesquisa e desenvolvimento), gastando uma porcentagem significativa de suas vendas nessa área, com foco no desenvolvimento.


O financiamento necessário para iniciar um pequeno negócio varia consideravelmente, dependendo do tipo de empreendimento. Pode variar para negócios baseados em casa até restaurantes em áreas centrais. Empreendedores que optam por franquias domésticas geralmente investem um valor menor comparado a negócios exclusivamente online, dependendo da natureza do negócio.


Em resposta à pandemia do COVID-19, um grande número de novas pequenas empresas surgiu em 2022, à medida que as pessoas buscaram alternativas de emprego e empreendedorismo. Surpreendentemente, apesar de mais de 80% das pequenas empresas norte-americanas não terem funcionários, elas empregam uma quantidade significativa de trabalhadores nos Estados Unidos, totalizando 61,7 milhões, o que equivale a 46,4% de todos os trabalhadores do país. Isso destaca a importância das pequenas empresas na economia dos EUA.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page